top of page

Liquida Grande Recife oferece ofertas em mais de 5 mil lojas

Promovido pela CDL Recife, a iniciativa será realizada até o dia 17 de julho

Da Assessoria de Imprensa


De 09 a 17 de julho, a campanha promete aquecer o comércio varejista da RMR oferecendo descontos e prêmios incríveis A 11ª edição do Liquida Grande Recife, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife), começa na sexta (09) e vai até o dia 17 de julho. Diante do atual cenário de retomada econômica, o evento será o impulso que faltava para o comércio recuperar o folego através da reativação do comércio do Recife e Região Metropolitana.


Este ano, a maior campanha de varejo do estado conta com a participação de mais de 5.000 mil lojas e estabelecimentos participantes, espalhados por onze shoppings da Capital e RMR (Recife, Plaza, Tacaruna, Boa Vista, RioMar, Guararapes, Paulista North Way, Costa Dourada, Patteo Olinda, Camará e Igarassu), além do comércio de rua, do centro e bairros periféricos.


“O Liquida Grande Recife já está consolidado no calendário do varejo devido a sua importância para o aquecimento econômico do Recife e Região Metropolitana. Buscamos sempre oferecer grandes prêmios para atrair os consumidores, e, para isso, é importante a adesão dos lojistas ao evento. Com isso, esperamos impulsionar o comércio durante o período e colher bons resultados.” afirma Fred Leal, presidente da CDL Recife.


Como forma de evitar aglomerações para impedir a propagação do vírus da Covid-19, a troca de cupons este ano, será 100% on-line. As notas poderão ser cadastradas através do site do Liquida Grande Recife (www.liquidagranderecife.com.br), em

que é possível acessar o regulamento e outras informações sobre a campanha. As lojas seguirão todos os protocolos de higiene e segurança, prezando pela saúde dos consumidores e funcionários. Seguindo a tradição dos anos anteriores, com sorteios de prêmios e descontos imperdíveis, nos dias de liquidação, o consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 50 em compras por qualquer meio de pagamento.


Utilizando cartões na maquininha Rede ou Pop, os cupons são duplicados e pagando com Mastercard na maquininha Rede ou Pop, são cupons em triplo. Este ano, serão sorteados 1Hyundai HB20, 1 Caminhão de Prêmios e 5TVs de 50”. As lojas participantes da promoção estarão identificadas com adesivos e panfletos para mostrar aos consumidores que aquele estabelecimento faz parte desta grande promoção. Redes Sociais Durante o período da campanha, será possível acompanhar as novidades do evento através das redes sociais oficiais do evento, Facebook (www.facebook.com/liquidagrecife) e Instagram (@liquidagranderecife), assim como o regulamento, a lista dos ganhadores e outras informações, que estarão disponíveis no site oficial da campanha (www.liquidagranderecife.com.br).


Sorteio O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 23 de julho às 10 horas, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais. Os ganhadores serão informados por telefone ou telegrama. A lista dos premiados será divulgada através do Facebook (www.facebook.com/liquidagrecife), Instagram (@liquidagranderecife), site da campanha (www.liquidagranderecife.com.br) e site da CDL Recife (www.cdlrecife.com.br). O Liquida Grande Recife 2021 é uma realização da CDL Recife, com patrocínio da Rede, Rede Pop, Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, AD Diper, Banco do Nordeste, Governo Federal e apoio da Mastercard, Apesce, Aloshop, Sindilojas Recife, Abrasel e Sebrae.


O Liquida Grande Recife 2021 em números: Expectativa de 20% no aumento médio nas vendas do período; • 9 dias de promoção; • Mais de 5 mil pontos de venda participantes; • Estimativa de mais R$300 milhões em vendas; • Centenas de profissionais do varejo treinados e capacitados; • Descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas.





bottom of page