top of page

Festa da Pitomba começa nesta terça-feira com diversas atrações

Nesta edição, o evento contará com dois palcos: o Palco Principal, situado no Monte dos Guararapes, e o Palco Housemix, localizado no Pecom, debaixo do Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres

Foto: Divulgação/PMJG


A 367ª Festa da Pitomba terá início nesta terça-feira (09) e se estenderá até o próximo domingo (14), com mais de 30 atrações musicais programadas para o município de Jaboatão. Nesta edição, o evento contará com dois palcos: o Palco Principal, situado no Monte dos Guararapes, e o Palco Housemix, localizado no Pecom, debaixo do Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres.


No Monte dos Guararapes, a festividade começará às 18h com Alessandra Vieira (Xuxinha), Emerson 7K, Telmo Santiago, MC Japão, Noara Marques, DJ Pierre e Priscila Senna encerrando a noite. Na quarta-feira (10), as atrações serão Jeanny Cris, Gustavo Oliveira, Pikape de Luxo, Cesar Pakerinha, MC Troinha, Valquiria Santana, Tayara Andreza e Os Neiffs.

Na quinta-feira (11), a festa será animada por Rafa Pesadão, Samba que Eu Gosto, Sambagagem, Taciele Santos, Conde, Deb Lima e Dilsinho. Na sexta-feira (12), estão programadas apresentações de Monike Carvalho, Adrielle Matias, Luany Vital, Condinho, Forró do Loirão, Lekinho Campos e Solange Almeida.


No sábado (13), MC Tocha abrirá a festa, seguido por Os Moreninhos, A Barca Maluka, Forró de Balançar, Banda Kitara, MC Elvis e Forró do Muído. No domingo (14), último dia de festa, o encerramento ficará por conta de Marcelo Pernambucano, Xande Estilizado, Allan Carlos, Wallace Sales, Rogério Som, Banda Sedutora e Raphaela Santos.


POLO HOUSEMIX


O Polo situado em Prazeres terá apresentações entre sexta-feira (12) e domingo (14), também a partir das 18h, com shows de bandas locais e regionais de diversos estilos, como Hip-Hop, Rock e outros.


O prefeito Mano Medeiros ressalta a importância da tradicional Festa da Pitomba para a população de Jaboatão. “Precisamos valorizar nossas tradições e celebrar a cultura local. A Festa da Pitomba proporciona momentos de diversão para os moradores, mas também movimenta a economia local e fortalece o turismo na região. É um evento que reúne famílias e promove a união entre os jaboatonenses. Estamos empenhados em tornar esta edição uma celebração memorável para todos”, comentou.

bottom of page