top of page

Jaboatão dos Guararapes recebe o projeto Cine Sesc

As sessões ocorrem no Cine Teatro Samuel Campelo , em Jaboatão Centro, às terças, quartas e quintas



O Sesc Piedade traz uma programação de filmes nacionais e internacionais para exibições gratuitas para crianças e adultos. É o projeto Cine Sesc, que acontece sempre às terças, quartas e quintas-feiras. As sessões ocorrem no Cine Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro, nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de junho.


A programação começa nesta terça (11/06), “Puaj!”, às 10h, e “Lixo Extraordinário”, às 14h30. Ambos têm classificação etária livre. O primeiro é uma produção alemã fala da união de crianças e idosos do povoado de Bollerville para que as autoridades reconheçam que seus habitantes não são normais. Já o segundo mostra o trabalho do artista plástico Vik Muniz junto aos catadores do maior aterro sanitário da América Latina, o Jardim Gramacho, que fica no estado do Rio de Janeiro.


No dia seguinte (12), “31 Minutos” será exibido às 14h30. O filme brasileiro, com classificação livre, fala sobre a luta de Juanín, último fantoche da espécie juanines para se libertar de uma colecionadora. À noite, às 19h, o longa nacional “O menino da porteira”, indicado para maiores de 12 anos, retrata o duelo de um fazendeiro, que quer controlar os preços da região, e um boiadeira que desiste de vender o gado.


Ainda no mês, sempre com dois dias de programação por semana, serão exibidos “Garapa”, um documentário nacional que expõe, durante quatro semanas, a realidade da fome em famílias do Ceará e “À beira do caminho”, falando da relação e descobertas de um caminhoneiro que roda o país para fugir do passado e uma criança sonha encontrar o pai.


Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Serviço: 


Cine Sesc

Datas: 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de junho

Local: Cine Teatro Samuel Campelo (Praça Nossa Senhora do Rosário, 510. Centro)

Informações: 3462.5340

Entrada: gratuita

Agendamento de escolas: (81) 3361.0097


bottom of page