top of page

Frevo no pé e muita animação marcaram o 11º Baile de Carnaval da Pessoa Idosa do Jaboatão

Evento reuniu mais de 500 foliões, vindos de 16 Grupos de Convivência e sete Instituições de Longa Permanência para Pessoas Idosas



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Ao som do tradicional frevo pernambucano, a animação marcou presença no 11º Baile de Carnaval da Pessoa Idosa do Jaboatão dos Guararapes, evento realizado na Associação Pernambucana dos Servidores do Estado de Pernambuco, no último dia 13 de fevereiro, em Candeias. A agremiação carnavalesca chegou à sua décima primeira edição ao som de marchinhas clássicas de Carnaval, reunindo mais de 500 foliões, vindos de 16 Grupos de Convivência e sete Instituições de Longa Permanência para Pessoas Idosas.


Durante toda a tarde, os idosos puderam lembrar os sucessos que marcaram a época de ouro dos “carnavais de antigamente”, como chamam. Muitos fizeram questão de vestir fantasias, dando ainda mais brilho ao salão. “Temos uma gestão que se preocupa de verdade com cada parcela da população. Ver esse espaço lotado de alegria é algo impagável. Isso nos estimula a continuar trabalhando para que Jaboatão siga como a referência que é quando se fala em cuidado com as pessoas”, disse a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania do Jaboatão dos Guararapes, Mariana Inojosa.


bottom of page