top of page

Documentário Rede de Arrasto será exibido em Jaboatão

A apresentação acontecerá todas as terças, na Colônia Z25, situada na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº314, em Piedade, a partir das 19h

Com informações da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O documentário Rede de Arrasto - Mulheres na Pesca será exibido em Jaboatão dos Guararapes. As apresentações, que darão início ao Cine Z25 - Cine Pixe, acontecerão todas as terças, na Colônia Z25, situada na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº314, em Piedade, a partir das 19h. Para participar, o valor custa R$ 10.


A partir da necessidade de dar visibilidade a mulher pescadora e às ações que a colônia z25 vem realizando ao longo dos anos, o documentário traz um conteúdo rico em informações históricas sobre essas rainhas do mar.


Com depoimentos emocionantes, verídicos e realidades singulares, a sociedade sente na pele o poder, a força e a importância desse registro que comove e valoriza esta classe tão pouco lembrada no nosso cotidiano. Um doc com duração de 25min contando as dificuldades, alegrias, conquistas, necessidades, machismo e falta de políticas públicas.

Um registro inédito, gravado durante a pandemia de 2020, feito pelo núcleo de cinema do Jaboatão dos Guararapes.



bottom of page