top of page

Programação infantil com Tio Bruninho no Shopping Guararapes

O "Araial do Guara" acontecerá neste sábado (18), no piso G3 do edifício garagem, a partir das 18h

Foto: Divulgação


Sucesso entre as crianças, Tio Bruninho se apresentará no Shopping Guararapes, neste sábado (18/06). O "Araial do Guara" acontecerá no piso G3 do edifício garagem, a partir das 18h. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou no site: guararapesonline.com.br. O valor arrecadado será destinado para o Abrigo Cristo Redentor, Instituto Peró e Hospital do Câncer de Pernambuco. Já os alimentos serão doados às famílias vítimas das chuvas.


Nesta sexta (17), Tio Bruninho lançou o clipe em desenho animado da música "Kokoleoko". A música, que narra a história de uma criança que acorda a mãe para ver o galo cantar, é uma canção tradicional da África, que, em tradução livre significa: "mamãe, acorda! o galo cantou!". Assiste neste link.


Esse projeto é uma série de 14 músicas que fazem parte de álbum Brincantando, lançamento mais recente do compositor de músicas infantis. Segundo o artista, todas as músicas se transformarão em animação e todo mês terá um novo lançamento no YouTube.


Tio Bruninho completa 12 anos de carreira e já lançou 6 CDs, 3 DVDs e possui números expressivos nas plataformas de streaming.






bottom of page