top of page

Thiago Modenesi esclarece que divergência com Sílvio Costa se deu "no campo das ideias"

Motivo da divergência não foi uma filmagem e sim opiniões políticas diferentes, algo normal na democracia, segundo o presidente do PCdoB de Jaboatão





Do Blog Ponto de Vista

Imagem: Reprodução


O presidente do PCdoB do Jaboatão dos Guararapes, Thiago Modenesi, esclareceu que divergência com Sílvio Costa se deu "no campo das ideias". Confira a nota abaixo:


Venho pelo presente esclarecer  ao blog Ponto de Vista :


1 Estava na referida reunião por ter sido convidado a mesma junto com nosso pré-candidato a prefeito Arnaldo Delmondes;


2 Não sou “assessor” do candidato, e sim Presidente municipal do PCdoB, praticamente o conjunto dos pré-candidatos, inclusive o próprio Silvio Costa, estavam acompanhados.


3 O motivo da divergência não foi uma filmagem e sim opiniões políticas diferentes, algo normal na democracia, o próprio Silvio Costa corrobora essa versão em outro veículo de comunicação. Isso se deu no campo das ideias e não da violência, prática que nunca adotamos e repudiamos.


4 O PCdoB é oposição ao prefeito Anderson Ferreira desde o primeiro dia de gestão, saudamos todos e todas que se unem a nós e outros companheiros que dedicaram todos esses anos a construir esse campo democrático oposicionista, todos são bem-vindos para somar forças e aumentar as possibilidades de derrotar o atual projeto em curso em nossa cidade.


Prof. Dr. Thiago Modenesi


Do Blog Ponto de Vista

Imagem: Reprodução


bottom of page