top of page

Suplente a vereador de Jaboatão, Luciano Souza, responde matéria publicada pelo portal de notícias

A nota é a respeito da publicação: "Pedido de cassação do mandato do vereador Rogério Melo é julgado improcedente"


Foto: Divulgação


Após o Mais Jaboatão publicar a matéria: "pedido de cassação do mandato do vereador Rogério Melo é julgado improcedente", o suplente Luciano Souza (Patriota), citado na publicação, enviou uma nota de resposta ao portal de notícias sobre o assunto. "Apesar do mesmo não ter sido, como diz, condenado, o mesmo não fora absorvido, pois, há uma diferença de absorvido para improcedência do pleito por falta de entendimento na existência de danos suficientes ao pleito", diz um trecho da nota.


Leia a nota na íntegra:


Prezado Tiago Brito,


Quanto a matéria publicada, onde foi realizada denúncias sobre crimes eleitorais, é interessante destacar que o processo corre sob segredo de justiça, sendo impedido o demandado, assim como seu representante realizar qualquer tipo de divulgação sobre o resultado ocorrido, recaindo assim ambos em crime.


O que posso afirmar, por enquanto, que o modo como fora passado a informação não condiz com a realidade interpretada. Apesar do mesmo não ter sido, como diz, condenado, o mesmo não fora absorvido, pois, há uma diferença de absorvido para improcedência do pleito por falta de entendimento na existência de danos suficientes ao pleito.


Para se ter uma noção, por exemplo, do que vem ocorrendo, hoje quem realiza a distribuição de leite na comunidade é outra associação comunitária de Marcos Freire junto com o Conselho Tutelar da área.


Porque isso ocorreu? O Estado vislumbrou que não vinha sendo cumprido as devidas regras legais e, para tanto, medidas pelo Governo de Pernambuco estão sendo tomadas. Tudo é questão de entendimento, interpretação.


Luciano Souza.


SAIBA MAIS:


bottom of page