top of page

Silvio Costa declara apoio a Daniel Alves, pré-candidato a prefeito de Jaboatão pelo MDB

Silvio ainda destaca que Daniel está conseguindo aglutinar a maior parte de partidos e tem uma agenda importante para a cidade





Do Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação


Eleições/Jabatão


O ex-deputado Silvio Costa, em nome do Republicanos, oficializou nesta quinta-feira (27), o apoio ao pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (MDB). Silvio tem conversado com os pré-candidatos das oposições do município e defendido a unidade no primeiro turno.


“Conversei com a maioria dos pré-candidatos a prefeito da oposição de Jaboatão dos Guararapes e tentei convencê-los que era importante construir a unidade já no primeiro turno. Entretanto, percebi que alguns serão candidatos de todo jeito. Em função disso, decidi antecipar o meu apoio e do meu partido ao vereador Daniel Alves. Vou lutar até o último dia das convenções para ampliar a nossa coligação partidária”, destacou Silvio.


Silvio ainda destaca que Daniel está conseguindo aglutinar a maior parte de partidos e tem uma agenda importante para a cidade. Uma agenda do desenvolvimento, inclusiva e que vai ajudar quem mais precisa. “Hoje, Daniel Alves já conta com o apoio do MDB, PT, Republicanos e PROS. Temos o maior tempo de guia eleitoral das oposições e mais de 120 pré-candidatos a vereador. Defendo o nome de Ulisses Tenório para ser o vice- prefeito. Teremos uma chapa da juventude e experiência. Tenho certeza que é uma chapa que conhece Jaboatão e fará uma grande gestão”, finalizou.




bottom of page