top of page

Shopping Guararapes realiza shows gratuitos com artistas de renome nacional em homenagem às mães

Atualizado: 5 de mai. de 2023

Derico (Duo Sciotti) com presença especial de Daniel Boaventura e participantes do The Voice Brasil são algumas das atrações confirmadas



Foto: Divulgação


O Shopping Guararapes preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães. Entre os dias 06 e 14 de maio, a Praça de Eventos vai ser palco de apresentações musicais gratuitas e de homenagens dos alunos das escolas da região. Patricia Marx e Uptown Band animam o primeiro dia de programação.


Para os amantes de música, o Shopping traz, nos dois primeiros finais de semana do mês de maio (06 e 07, 13 e 14), com início marcado para às 18h, uma série de shows com artistas de renome. No sábado (06), a performance fica por conta da cantora de MPB Patricia Marx. Para as mamães noveleiras e as que gostam de jazz, Patrícia garante um show animado. “Vai ser inesquecível. Vou presenteá-las com sucessos nacionais, temas de jazz e novelas”, promete. A Uptown Band, pioneira na cena do Blues em Pernambuco, também se apresenta no mesmo dia. Já no domingo (07), para completar a emoção, o Duo Sciotti – com Derico na flauta e saxofone e Sérgio no piano e teclado, receberá o convidado especial Daniel Boaventura.


“Sempre que faço eventos comemorativos de Dia das Mães, penso no privilégio que é ainda ter a minha mãe com 93 anos bem, tocando seu piano. Alimento muita expectativa para esse show porque, além de tocar com meu irmão, Sérgio Sciotti, e lembrar essa figura materna tão presente em nossa vida, vamos contar com a participação do querido amigo Daniel Boaventura. Vai ser um repertório emocionante, voltado para as mães e tenho certeza que vai ser muito bonito”, afirma Derico Sciotti.


bottom of page