top of page

Rede Sustentabilidade inaugura comitê em Jaboatão dos Guararapes

O espaço funciona na Rua Visconde do Rio Branco, nº 440, em Jaboatão Centro

Foto: Divulgação


O partido Rede Sustentabilidade inaugurou comitê em Jaboatão dos Guararapes. O evento de inauguração do espaço, que ocorreu semana passada, contou com a participação do deputado federal Túlio Gadelha, de candidatos e de lideranças locais. O espaço funciona na Rua Visconde do Rio Branco, nº 440, em Jaboatão Centro.


No local, os candidatos podem promover atividades. " Um espaço democrático e muito massa pra pegar material e espalhar a mensagem dos candidatos e de Lula presidente", destacou o candidato a deputado federal, Angelo Branco.


Durante a inauguração do comitê, Túlio Gadelha destacou os trabalhos desenvolvidos pelo então candidato a vereador mais votado pelo PDT na última eleição, Daniel Romualdo: "Daniel não é so um parceiro do nosso mandato. É um parceiro da construção política. da construção de consciências".


"Um bate papo sobre consciência política comum aquela turma que deseja um Pernambuco e um Jaboatão melhor", afirmou Daniel Romualdo. A liderança política vem acompanhando a agenda do parlamentar no município. No último dia 9, participou de uma agenda em Jaboatão Centro.


bottom of page