top of page

Prefeito Mano Medeiros sobre almoço com os vereadores: "falar sobre as coisas boas de Jaboatão"

O encontro, que ocorreu nesta segunda (27), foi divulgado pelo próprio gestor nas redes sociais

Foto: Divulgação


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, participou de um almoço com os vereadores da base do governo, nesta segunda-feira (27/03). O registro, que foi divulgado pelo próprio gestor nas redes sociais, destacou que o encontro "foi um momento de confraternização para falar sobre as coisas boas de Jaboatão, trocar ideias e colocar as conversas em dia". Nos bastidores, o gestor conta com o apoio de 25 dos 27 vereadores da Casa Vidal de Negreiros. Nessa agenda, faltou apenas o líder do governo, Belarmino Sousa.


O almoço teve a participação dos vereadores: Irmão Dé, Juca da Laje, Wando de Zé Bom, Lica do Microônibus, Charles Motorista, Adeildo da Igreja, Nando Ceres, Jeane Candido, Josué da Harpa, Alberto, Melque Almeida, Totô, Neneca do Piston, Nanado Campos, Adiel Agostinho, Neco Filho, Eneias, Jailton, Manoel de Moura, Nado do Caminhão, Eurico, Pastor Ginaldo e Márcio do Curado. Os outros dois parlamentares não faz parte do grupo são: Júnior da Farmácia e Marlus Costa.


O momento contou ainda com a presença do ex-vereador Amauri Cândido, do vereador licenciado e secretário Executivo do Trabalho, Jorge Júnior e do articulador político, Roberto Santos.


A reunião é mais uma demonstração de que a relação do Legislativo está cada vez mais próxima com o prefeito que vai disputar a reeleição no próximo ano. E esse apoio conta com a participação do vereador Adeildo da Igreja que assumiu a presidência da Câmara pela quarta vez. Apesar de ter cogitado disputar o Governo Municipal, tem demonstrado caminhar junto com o prefeito para que continue no comando do segundo maior município e colégio eleitoral de Pernambuco.


bottom of page