top of page

Prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros, cumpre agenda em Brasília

O gestor municipal reforçou alinhamento com o governo federal em busca de investimentos para o município

Foto: Divulgação


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, cumpriu agenda em Brasília, nesta quarta-feira (01/02). A reuniões aconteceram com o novo secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolney Wolff e com o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula.


Na ocasião, Wolney Wolff se colocou à disposição para contribuir com Jaboatão. "Vamos mesmo precisar de muita ajuda do Governo Federal. Concluímos todos os projetos para reestruturação de Jardim Monte Verde, área mais atingida nas últimas chuvas, no município. E estamos elaborando os projetos para as demais áreas, entre muitas outras ações. O custo é alto e é necessário parceria para execução", afirmou o prefeito.

Com o ministro André de Paula, o gestor destacou buscar o alinhamento de um trabalho conjunto em prol dos pescadores jaboatonenses. Temos várias propostas para melhorar a qualidade de vida de nossos pescadores e acreditamos na sensibilidade do ministro para somarmos forças pela causa e conseguirmos avanços para o setor", afirmou Mano Medeiros.


bottom of page