top of page

PP prioriza candidatura majoritária em Jaboatão


Entre os nomes da sigla para a disputa estão três nomes: deputado estadual Cleiton Collins, o deputado estadual Joel da Harpa ou Neco, ex-vereador de Jaboatão por oito mandatos




Da Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação


A executiva do PP de Jaboatão dos Guararapes se reuniu nesta segunda-feira (02), com o deputado federal Eduardo da Fonte, para tratar das prioridades da cidade. Dentre as tratativas, está a candidatura majoritária à Prefeitura de Jaboatão, podendo ser o deputado estadual Cleiton Collins, o deputado estadual Joel da Harpa ou Neco, ex-vereador de Jaboatão por oito mandatos.

O jaboatonense Manoel Pereira conhecido como Neco, foi presidente da Câmara de Vereadores. Em 2016, alcançou o segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Jaboatão com mais de 121 mil votos. O deputado estadual Cleiton Collins, exerce seu quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e foi o mais votado da legenda em Jaboatão. Em 2014, atingiu a maior votação de um deputado estadual na história de Pernambuco, chegando aos mais de 200.000 votos. O deputado estadual Joel da Harpa que está em seu segundo mantado na Alepe, duplicou seus votos nas Eleições 2018, onde alcançou mais de 46.000 votos.


Dentre outros pontos discutidos na reunião, está o fortalecimento da construção da chapa proporcional para a Câmara de Vereadores.  Ficou decidido também por unanimidade a expulsão do vereador Joabe do Mercadinho.


bottom of page