top of page

Paulo Câmara: "repudiamos todo ato de violência, de qualquer ordem ou origem"

Casos de violência repercutiram durante manifestação que ocorreu neste sábado (29), no Centro do Recife


Foto: Reprodução


Governador/Pronunciamento


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) fez um pronunciamento após ampla repercussão dos casos de violência que ocorreram durante manifestação em defesa da vacina e contra o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceram neste neste sábado (29), no Centro do Recife.


"Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro do Recife, na manhã deste sábado, determinei a imediata apuração de responsabilidades", disse. O governador disse ainda que o oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, permanecerão afastados de suas funções enquanto durar a investigação. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou procedimento para investigar os fatos. Confira o pronunciamento na íntegra:


Sempre pratiquei na minha condição de governador de Pernambuco, os mesmos princípios que defendo como cidadão e democrata.


Repudiamos todo ato de violência, de qualquer ordem ou origem.


Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro do Recife, na manhã deste sábado, determinei a imediata apuração de responsabilidades.


A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou procedimento para investigar os fatos. O oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, permanecerão afastados de suas funções enquanto durar a investigação.


Sempre vamos defender o amplo diálogo, o entendimento e o fortalecimento de nossas instituições dentro da melhor tradição democrática de Pernambuco.





bottom of page