top of page

"Olinda vai voltar ao seu protagonismo em Pernambuco", afirma o candidato a federal Bruno Sérgio

O postulante enfatiza que o mandato é uma construção coletiva para o resgate da cultura e do desenvolvimento do Estado, em especial, do município

Foto: Mauro Filho/Agência 232


"Olinda precisa sair da invisibilidade e voltar ao seu protagonismo em Pernambuco", afirma o candidato a deputado federal, Bruno Sérgio (Avante). Entre os anos de 2017 e 2018, exerceu o cargo de assessor especial na Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda. Durante esse período à frente do cargo, Bruno contribuiu para a realização de algumas ações, a exemplo do Projeto Pinte seu Patrimônio. Com essa iniciativa, o morador tinha parceria da Prefeitura para a revitalização das fachadas das casas do Sítio Histórico.


Outras ações realizadas por Bruno Sérgio foram: reabertura do Clube Atlântico de Olinda após dois anos sem funcionamento, obra do Teatro do Bonsucesso que estava com as portas fechadas há mais de 25 anos e a revitalização da biblioteca pública, além da restauração da casa dos povos portugueses, das bicas e da Igreja do Bonfim.


Bruno enfatiza que o mandato é uma "construção coletiva para o resgate da cultura e do desenvolvimento de Pernambuco, em especial, do município, considerado Patrimônio Histórico da Humanidade".


"O investimento na cultura vai estimular o aquecimento econômico dos pequenos empreendedores, da rede hoteleira e pousadas, dos bares e restaurantes, da rede varejista, do comércio local e, principalmente, dos trabalhadores informais. Por isso, me coloquei à disposição para que Olinda tenha voz em Brasília", conclui o candidato a deputado federal.


bottom of page