top of page

"O prefeito de Jaboatão precisa aprender a fazer as coisas direito", dispara Elias Gomes

O ex-prefeito registou a situação de alagamento de um trecho da Rua Aníbal Varejão, em Piedade



Foto: Reprodução


Denúncia/Piedade


Com o celular na mão, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, gravou a situação de um trecho da Rua Aníbal Varejão, em Piedade, que encontra-se alagada. "A Prefeitura iniciou a obra sem projeto e o resultado é este: agua acumulada mesmo em dias não chuvosos. O projeto não contempla a drenagem das águas, os moradores se encontram prejudicados e a obra paralisada", destacou.


"O prefeito precisa a prender a fazer as coisas direito e não no improviso, apenas com interesse eleitoreiro. Obra de véspera de eleição. Paralisada e o dinheiro público jogado fora", completou Elias.


Nas redes sociais, Gomes escreveu a mensagem: "Dando uma voltinha na cidade, vejo grandes problemas por todos os lados. Este atual prefeito de Jaboatão é um verdadeiro fake! Produto do marketing, no qual sobrevive as custas dos projetos que eu deixei enquanto fui gestor".


RESPOSTA - O portal de notícias Mais Jaboatão solicitou uma nota de resposta à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes sobre a situação da Rua Aníbal Varejão.





bottom of page