top of page

Nando Ceres na primeira 1ª secretaria da Câmara de Jaboatão

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora ocorreu no dia 1º de janeiro

Foto: Tiago Brito


“Assumo a função de primeiro secretário da Câmara com a responsabilidade de contribuir cada vez mais com a nossa cidade em favor, principalmente, do povo” disse o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Nando Ceres, durante pronunciamento de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, realizada neste domingo (1º). O mesmo cargo foi ocupado anteriormente pelo o vereador Charles Motorista.


A composição da nova Mesa conta com os parlamentares: Adeildo Pereira Lins (presidente), Jailton Batista Cavalcanti (1º vice-presidente), Marlus de Araújo Costa (2º Vice-presidente), Nando Campos (3º vice-presidente), Nando Ceres (1º secretário), Nado do Caminhão (2º secretário), Carlos Alberto Bezerra (3º secretário) e Manoel de Moura Filho (4º secretário).


AGRADECIMENTO – “Quero agradecer o apoio de todos os servidores e colegas vereadores. Dentro do possível, garanto a todos vocês que dei o melhor de mim, o que não é nenhum favor mas a nossa obrigação. Desejo uma boa gestão ao meu amigo Nando Ceres” disse Charles Motorista durante a última sessão da Câmara de 2022 que ocorreu no dia 27 de dezembro.


bottom of page