top of page

Miguel Coelho visita Mercado das Mangueiras e promete reduzir impostos para baixar preços de mercado

O candidato ouviu queixas sobre a infraestrutura do Mercado das Mangueiras, que, segundo os comerciantes, afastam os clientes

Do G1 PE

Foto: Reprodução


O candidato do União Brasil ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, visitou nesta quarta-feira (31) o Mercado das Mangueiras, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele afirmou que, se eleito, pretende reduzir os impostos para, assim, baixar os preços dos alimentos e incentivar o trabalho dos comerciantes.


“A gente precisa, através do governo do estado, diminuir o volume de impostos, para que a gente possa baratear o custo dos produtos e também valorizar espaços como esses, de mercados e feiras municipais, que são o principal meio de negócio tanto para os feirantes como também para os produtores que estão na zona rural, seja de fruta, verdura, hortaliça, e que precisam do apoio do governo do estado”, declarou.


Ele estava acompanhado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, do mesmo partido, e do candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima, também do União Brasil.


O candidato ouviu queixas sobre a infraestrutura do Mercado das Mangueiras, que, segundo os comerciantes, afastam os clientes. Miguel Coelho disse que é possível resolver esses problemas.


“O estado não pode pensar só no Ceasa, que é importante, mas a gente precisa interiorizar esse desenvolvimento e também chegar junto das prefeituras para garantir o saneamento, a drenagem, a infraestrutura ao redor desses pontos comerciais, para que a gente possa acolher bem quem vem comprar e dar dignidade para quem aqui trabalha”, disse.


bottom of page