top of page

MDB fortalece em Jaboatão com novas filiações

A sigla é presidida no município pelo vereador e pre-candidato a prefeito, Daniel Alves



Imagem: Divulgação


Após a filiação ao MDB do líder da oposição na Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, a sigla está sendo procurada pelos pré-candidatos a vereador. Nesta segunda-feira (02/03), a legenda realizou mais uma reunião onde alguns pré-candidatos se filiaram.


Alves, que também é presidente municipal, tem percorrido pelo município sobre sua candidatura ao Executivo. Em seu discurso, tem levantado a bandeira de "filho da terra", argumento recebido pelas pessoas. O último prefeito jaboatanense foi Humberto Barradas, entre 1993 e 1996.


"Fico muito feliz, pois a cada dia o nosso partido está sendo procurado por pré-candidatos a vereador e vereadora de Jaboatão. Estamos de portas abertas para todos. Vamos firmes e fortes fazer o melhor por nossa cidade, que está um caos, com falta de políticas públicas eficientes em diversos setores, como na Saúde, Educação, Infraestrutura, Cultura, e entre outros. Dias melhores virão", pontuou Daniel Alves.


Nesse mesmo dia, o PSD formalizou apoio à reeleição do prefeito Anderson Ferreira. O anuncio foi realizado pelo presidente estadual, o deputado federal André de Paula. O Salidariedade també foi outro partido que declarou estar no palanque com Anderson Ferreira


bottom of page