top of page

Líder do governo Paulo Câmara responde críticas do candidato de Bolsonaro em Pernambuco

O deputado destacou "que Anderson Ferreira falar de transporte público, cobrando resultado é, no mínimo, agressão aos pernambucanos"

Do Blog de Jamildo

Foto: Alepe/Divulgação


O deputado estadual Isaltino Nascimento, líder do governo PSB na Alepe, encaminha nota respondendo a Anderson Ferreira pelas críticas ao governador sobre transporte público. "Mas parece que na agenda em Caruaru só podia falar em motociata. Trabalho, alta da gasolina, inflação, corrupção no MEC e interferência nas investigações da Polícia Federal ficaram de fora da pauta", destacou.


"Anderson Ferreira vem falar de transporte público, cobrando resultados e assegurando "providências". É, no mínimo, uma agressão aos pernambucanos.


Basta perguntar aos moradores de Jaboatão que usam diariamente o transporte complementar do município ou que utilizam o metrô, gerido por um apadrinhado do ex-prefeito. Anderson passou a véspera de São João colado em Bolsonaro. Podia ter pedido ao presidente para fazer o mínimo que era pagar o custeio do Metrô do Recife.


Mas parece que na agenda em Caruaru só podia falar em motociata. Trabalho, alta da gasolina, inflação, corrupção no MEC e interferência nas investigações da Polícia Federal ficaram de fora da pauta.


bottom of page