top of page

Jaboatão sedia evento do PRTB com participação de lideranças estaduais

Encontro, que acontecerá neste sábado (16), na Faculdade Metropolitana, a partir das 15h, marcará a filiação de pré-candidatos e apresentará o novo presidente municipal da sigla

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/Fala News


De olho nas eleições em  2022, lideranças estaduais do PRTB participarão de um evento que acontecerá em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, neste sábado (16/10). O encontro, que será realizado na Faculdade Metropolitana, em Piedade, às 15h, marcará a filiação de pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Na ocasião, o empresário Raphael Sarmento será apresentado como novo presidente do diretório municipal.


Já estão confirmadas as presenças do presidente estadual, Edinázio Silva; do secretário-geral estadual, Luiz Barbosa e do deputado estadual Marco Aurélio. Vereadores e lideranças da sigla de outras cidades pernambucanas também prestigiarão o evento.


Raphael Sarmento destacou que o momento é propício para mudanças e chegou a hora do partido buscar o seu protagonismo na cidade: "Jaboatão é o segundo maior município do Estado com enormes potencialidades. Nossa missão será fazer inovações, sobretudo, para o desenvolvimento das pessoas".


EDUCAÇÃO - Empresário do setor de educação, Raphael Sarmento é o responsável pela Rede Conectar Educacional. Entre as iniciativas, oferece cursos gratuitos aos jaboatonenses. Com esse projeto, já foram mais de 3,2 mil pessoas beneficiadas desde 2019.


bottom of page