top of page

Jaboatão: Márcio do Curado seguirá na oposição e poderá contar com o apoio de outros vereadores insa

Parlamentar reforçou o seu compromisso em defender os interesses do povo durante sessão na Câmara, que ocorreu nesta segunda (10)



Foto: Divulgação


O vereador Márcio do Curado (PSD) declarou que continuará na oposição ao prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), durante sessão que ocorreu nesta segunda-feira (10/05). Os parlamentares da base governista, insatisfeitos com a forma que estão sendo tratados, poderão formar um novo bloco de oposição. A atenção não é a mesma, ao contrário do que aconteceu durante as eleições e, muito menos, foram beneficiados com espaços na atual gestão.


" Se o atual prefeito nao tem competência para governar Jaboatão, ainda pensa em ser governador de Pernambuco. Imagine o Estado, que iria sofrer se, por um acaso, a gente cometesse esse erro e colocasse uma pessoa dessa índole para governar?", disparou Márcio do Curado. "Sei que serei perseguido, mas espero que essa perseguição se transforme em obras nos curados. Que o prefeito faça alguma coisa", completou.


Nas redes sociais, o segundo mais votado nas eleições do ano passado, o presidente municipal do MDB, Daniel Alves, destacou a atuação do vereador e o trabalho de fiscalização que realizaram na legislatura anterior, formando um bloco de oposição que chegou a  reunir 11 dos 27 parlamentares. "Márcio, você  não será uma andorinha sozinho. Estou com você e a população de Jaboatão também. Juntos, somos mais fortes e nada vai nos calar", escreveu.


bottom of page