top of page

Espaço Semeando o Futuro promove Semana de Meio Ambiente com atividades educativas e visitações

Parcerias locais promovem a educação ambiental e a preservação da natureza

Foto: Divulgação


Durante a Semana de Meio Ambiente, o Espaço Semeando o Futuro, um dos programas socioambientais mantidos pelo Shopping Guararapes, realizará atividades em parceria com instituições locais. O objetivo principal é promover a conscientização e a educação ambiental para os visitantes. Até o dia 9, o Espaço recebe visitas de instituições de ensino e acolhimento para, por meio de atividades interativas e informativas, conversar sobre a importância da preservação do meio ambiente, os ecossistemas locais e as medidas que podem ser adotadas para garantir um futuro sustentável.


Quem iniciou a programação na segunda-feira (05), foi a Escola de Referencia em Ensino Médio (EREM) Augusto Severo. Além de conhecer o Espaço, os alunos receberam doação de mudas e terra para o projeto de arborização desenvolvido pela

escola. Já no dia 6, às 9h, o Espaço recebe a visita do Lar Fabiano de Cristo. Na quarta-feira (07), também às 9h, será a vez do Colégio Studio Class. Para encerrar, no dia 9 de junho, às 9h, o Grau Técnico terá a oportunidade de conhecer e aprender com o Espaço de educação ambiental.


As visitas ao espaço podem ser agendadas pelo telefone (81) 2122.2262, no horário das 13h às 18h, ou pelo e-mail meioambiente@shopping-guararapes.com.br. Os interessados terão a oportunidade de explorar o local, conhecer as diferentes espécies de vegetação e aprender sobre sua importância ecológica.

bottom of page