top of page

Em Jaboatão, Miguel Coelho critica manutenção do Mercado de Cavaleiro

O postulante ouviu muitas reclamações sobre sujeira no mercado e no entorno, falta de manutenção e drenagem da estrutura

Do Jornal do Commercio

Foto: Max Brito/Divulgação


Em visita ao Mercado de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira (08/9), o candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, defendeu investimentos para equipamentos como este, que atuam como importantes geradores de emprego e renda. No local, Miguel conversou com feirantes, comerciantes, ambulantes e moradores da região. Segundo ele, neste momento ouviu muitas reclamações sobre sujeira no mercado e no entorno, falta de manutenção e drenagem da estrutura.


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, responsável pelo espaço, era administrada até o início do ano por Anderson Ferreira (PL), que também concorre ao Governo do Estado, e o atual prefeito da cidade, Mano Medeiros (PL), é a aliado de primeira hora do postulante do presidente Bolsonaro em Pernambuco.


"Pretendemos fazer parcerias para revitalizar esses espaços com as prefeituras. Os mercados públicos, além de gerarem emprego e renda, com comércios movimentados, são atrativos também para o turismo de muitas cidades pernambucanas. Estamos visitando, conversando com os comerciantes e firmando o compromisso de a partir do próximo ano termos um governador que trate espaços como este, que recebem milhares de pessoas, como uma prioridade de governo", pontuou Miguel Coelho.


Neste período que antecede as eleições, o ex-prefeito de Petrolina visitou várias feiras e mercados públicos em cidades como Recife, Gravatá, São José do Egito, Caruaru, Riacho das Almas entre outras. O candidato tinha outras agendas políticas em Jaboatão e Olinda.


Segundo o último levantamento do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, Miguel Coelho tem 8,5% das intenções de voto em Pernambuco e está atrás de nomes como Anderson Ferreira (11,3%) e Raquel Lyra (PSDB, 12,3%). Marília Arraes (SD) segue na liderança, com 34,8% da preferência do eleitorado. Veja abaixo a evolução dos candidatos:


bottom of page