top of page

Elias Gomes vai para o MDB e pretende disputar a Prefeitura do Cabo

Saída do PSDB foi anunciada em comunicado ao presidente nacional do partido, Bruno Araújo




Do Portal de Prefeitura

Foto: Reprodução Instagram

Elias Gomes, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, anunciou que vai se filiar ao MDB. O ato de filiação à sigla emedebista ocorrerá no dia 6 de fevereiro. Semana passada,  Elias anunciou a saída do PSDB em comunicado ao presidente nacional do partido, Bruno Araújo, partido que foi eleito por duas vezes seguidas prefeito de Jaboatão dos Guararapes (2009-2016).


Em nota, ele se colocou à disposição para disputar um novo mandato de prefeito no Cabo de Santo Agostinho, cidade que já governou por dois mandatos, entre 1997 e 2004. O convite para entrar no MDB partiu do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado federal Raul Henry.


“Recebi o honroso convite do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado Raul Henry para me filiar ao MDB. Aceitei o convite e coloco meu nome à disposição do partido e especialmente dos cabenses para disputar um novo mandato de prefeito em minha cidade natal (o Cabo)”, disse Elias.

Elias Gomes criticou ainda o atual prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB). “O Cabo está mergulhado em escândalos de corrupção promovidos pela gestão. Isso precisa mudar””, disse, “vamos começar a arrancada para construir uma grande vitória”, completou.


bottom of page