top of page

Daniel Alves sobre obra abandonada em Jaboatão: "retrato de um desgoverno medíocre"

Ex-vereador e presidente municipal do MDB denunciou as obras paralisadas de um posto de saúde em Jardim Coqueiral

Foto: Reprodução


O ex-vereador e presidente do MDB Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, gravou um vídeo denunciando o abandono do posto de saúde de Jardim Coqueiral. Segundo ele, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) será acionado mais uma vez e cobrou um posicionamento do órgão. "É revoltante tanto descaso com a saúde da nossa gente. É um crime todo esse abandono, vamos cobrar na justiça", alertou.


"É a cara da gestão, do atual prefeito Anderson Ferreira. Essa é um das diversas obras abandonada do município", disparou. Nas redes sociais, escreveu a mensagem: "Retrato de um desgoverno medíocre, que não gosta dos jaboatonenses, sobretudo, dos pobres".


COVID-19 - Durante o vídeo, Daniel Alves reforçou a falta de ações da gestão no combate ao novo coronavírus. "Já não basta as unidades: sem médico, sem remédio, sem a população conseguir fazer exame. O combate à Covid-19 é precário e o prefeito considerado um dos piores prefeitos da RMR nesse enfrentamento. Obra gual a essa precisa sair do papel", afirmou.


ELEIÇÕES - Segundo colocado nas eleições para prefeito em 2020 com mais de 81 mil votos, Daniel Alves é um dos principais opositores do atual prefeito que tem o seu nome cogitado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco no próximo ano. o jaboatonense tem se movimentado na cidade e conversado com diversas lideranças, além de ser recebido por diversos secretários estaduais.


REUNIÃO - "Nessa manhã, estive conversando com o amigo Zé Carlos Campos, grande liderança política de Jaboatão. Tenho uma admiração por esse amigo e vamos juntos pensando no futuro de nossa cidade", escreveu Daniel Alves nas redes sociais após reunião com José Carlos Campos que foi candidato a prefeito em 2016 e, após sua saída da gestão, anunciou que será candidato novamente em 2024.


RESPOSTA - O portal de notícias Mais Jaboatão enviou uma nota de resposta à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes sobre a paralisação das obras do posto de saúde de Jardim Cajueiro.




bottom of page