top of page

Câmara realiza sessões extraordinárias para criar comissões

Na reunião desta segunda-feira (11/01) o projeto foi lido em plenário e apresentados os nomes dos parlamentares que irão compor cada comissão





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão realizará mais duas sessões extraordinárias – sem ônus para os cofres públicos – a fim de aprovar o projeto de lei 001/2021, que trata da constituição da composição das Comissões Técnicas Permanentes da Casa Vidal de Negreiros para o biênio 2021-2022.


Na reunião desta segunda-feira (11/01) o projeto foi lido em plenário e apresentados os nomes dos parlamentares que irão compor cada comissão. Ao todo são 12: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Ação Social; Obras e Serviços Públicos; Direitos Humanos; Transportes; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Cultura, Esportes, Lazer e Juventude; Promoção da Igualdade Racial; Catástrofes Climáticas e Naturais; Ética; além de Segurança Cidadã.


Na sessão desta terça (12), o projeto será votado e definidos os nomes dos presidentes e membros de cada comissão. “A Câmara acelera os trabalhos, ainda durante o período de recesso parlamentar, para que não haja qualquer tipo de atraso nas atividades desenvolvidas pela Casa a partir do retorno, no mês de fevereiro”, explicou o presidente Adeíldo da Igreja.


bottom of page