top of page

Casal encontra câmera escondida em quarto de motel em Piedade

A polícia confirmou que iniciou as investigações por meio da Delegacia de Piedade, que ficará responsável até o esclarecimento dos fatos

Foto: Reprodução/Google Maps


Um casal encontrou uma câmera escondida dentro de uma tomada em um quarto de motel, localizado no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O equipamento estava instalado em frente da cama da suíte do Nexos Hotel. A polícia confirmou que iniciou as investigações por meio da Delegacia de Piedade, que ficará responsável até o esclarecimento dos fatos.


Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência foi registrada no último sábado (19), pela Delegacia de Prazeres. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, que não tiveram as identidades reveladas, afirmaram ter encontrado um “dispositivo eletrônico similar a uma câmera” dentro de uma tomada, em frente à cama do casal.


Após encontrar o equipamento, as vítimas e um representante do motel foram encaminhados para a Delegacia de Prazeres, onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. A polícia confirmou que iniciou as investigações por meio da Delegacia de Piedade, que ficará responsável até o esclarecimento dos fatos.


Por meio de nota, o Nexos Hotel, cuja razão social é Pousada Recanto dos Guararapes, confirmou que a câmera foi encontrada em uma de suas suítes e que, após a identificação do dispositivo, a polícia foi acionada. A empresa destaca que está colaborando para identificar a pessoa responsável.


Confira a nota na íntegra


A Pousada Recanto dos Guararapes esclarece que um dispositivo eletrônico foi encontrado em uma das suítes. Após a identificação do dispositivo foi acionada a polícia para apurar o fato.


A Pousada Recanto dos Guararapes reforça a confiança no trabalho policial, além de estar colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível.


Com o objetivo de não atrapalhar as investigações, as informações sobre o ocorrido só serão repassadas após a conclusão da apuração do fato.




bottom of page