top of page

Belarmino Sousa de volta à Câmara de Jaboatão

Nas eleições de 2016, o parlamentar havia sido reeleito para seu quarto mandato, mas uma antiga discussão jurídica impediu a sua posse, em 1º de janeiro de 2017



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


O vereador Belarmino Sousa foi empossado nesta terça-feira (07/01), pelo presidente da Câmara do Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, em cumprimento à determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nas eleições de 2016, o parlamentar havia sido reeleito para seu quarto mandato com 2.697 votos, mas uma antiga discussão jurídica impediu a sua posse, em 1º de janeiro de 2017.


Com o retorno de Belarmino à Casa Vidal de Negreiros, o agora ex-vereador Irmão Fabinho volta à suplência. "Estamos novamente aqui nesta Casa com os mesmos objetivos anteriores, ou seja, contribuir para o desenvolvimento de Jaboatão e seu povo", declarou o vereador.


Muito respeitado por seu grande poder de articulação, Belarmino deverá reforçar ainda mais a bancada governista da Câmara. "Vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido e fazer em um ano tudo que pretendíamos fazer em quatro. É um grande desafio, mas a alegria e disposição de retomar o mandato é enorme também", finalizou.


Durante o processo judicial pela retomada de seu mandato Belarmino Souza foi assessorado pelo advogado Emílio Duarte, especialista em Direito Eleitoral.


bottom of page