top of page

Anderson Ferreira vistoria obras de pavimentação em Cajueiro Seco

Entre os locais, o gestor visitou a Rua Nova América



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


O prefeito Anderson Ferreira aproveitou mais um fim de semana para vistoria obras de pavimentação que estão sendo realizadas no município do Jaboatão dos Guararapes. Em uma delas, na Rua Nova América, no bairro de Cajueiro Seco, os moradores contaram que já tinham perdido a esperança de ver o asfalto na porta de casa. Mas, assim como outros bairros da cidade, Cajueiro Seco vem sendo contemplado com obras em várias vias nos últimos dois anos e meio.


“Moro aqui há uns 16 anos e já passei por muitos problemas porque a rua não era calçada. Já sofri muito e achava que nunca iria ver uma obra como essa. Minha esperança aumentou quando vi obras em outras ruas da redondeza. Agora, estou satisfeita. É uma bênção”, disse a dona de casa Valdeci Barbosa Maciel.


Genival Jacó Domingos circula sempre pela Nova América e lembra dos transtornos que enfrentou nos 40 anos que mora em Cajueiro Seco. “Ninguém esperava que ficasse uma beleza dessa. Foram muitas promessas no passado, mas agora a obra saiu de verdade. O prefeito Anderson Ferreira está de parabéns pelo que vem fazendo”, disse o morador.


Ao vistoriar a aplicação do asfalto, o prefeito Anderson Ferreira disse que esse trabalho intenso de pavimentação é resultado do compromisso assumido com a população de transformar a vida das pessoas. “Encontramos Jaboatão com apenas 25% das ruas pavimentadas e, em dois anos e meio, já são mais de 30%. Estamos atuando em todo o município, não só aplicando asfalto, mas construindo canaletas e galerias e trocando a iluminação pública por lâmpadas de LED. São investimentos que trazem dignidade para os jaboatonenses”, destacou.



bottom of page