top of page

14º Grupo de Escoteiros de Jaboatão recebe voto de aplauso

A proposta teve autoria do vereador Wando de Zé Bom, que ressaltou os serviços prestados pelo grupo aos jovens jaboatonense

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou, por unanimidade, semana passada, voto de aplauso ao 14º Grupo de Escoteiros Regimento Guararapes pela passagem dos seus 32 anos de atividades no município. A proposta teve autoria do vereador Wando de Zé Bom, que ressaltou os serviços prestados pelo grupo aos jovens jaboatonenses.


"Como é bonito a gente ver o trabalho que este grupo faz com a nossa juventude. Através de seus ensinamentos, com disciplina e amor, ajuda a formar futuros cidadãos de bem, oferecendo assim uma grande contribuição para o bom funcionamento da sociedade", afirmou o vereador.


Após a aprovação do projeto, o relações públicas do grupo de escoteiros, Severino Tavares, agradeceu o reconhecimento do trabalho dos voluntários pela Câmara de Vereadores.


"Tudo começou em 02 de setembro de 1990, em uma iniciativa do comandante do 14º BI, Hélio Seabra, e Aristides Martins. Agora, 32 anos depois, estamos aqui para receber esta homenagem e agradecer aos vereadores. Nosso maior prêmio é saber que estamos formando jovens para viver de maneira correta, formando uma sociedade mais saudável no amanhã", comentou.


bottom of page