top of page

Solar Coca-Cola abre mais de 200 vagas temporárias em Pernambuco

Os candidatos podem se inscrever por meio da plataforma Gupy, pelo site solarcocacola.gupy.io

Da Folha de Pernambuco


A Solar Coca-Cola está disponibilizando 231 vagas em Pernambuco para o seu Plano Verão deste ano. As oportunidades fazem parte do programa anual de contratações temporárias que visa reforçar a operação da Solar até o mês de dezembro, período em que há um aumento na demanda por bebidas durante a estação mais quente do País. Os candidatos podem se inscrever por meio da plataforma Gupy, pelo site solarcocacola.gupy.io/. Além deste link, os interessados podem acessar o site www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.


As oportunidades são para os cargos de auxiliar de entrega, promotoria de vendas, auxiliar de expedição, motorista de entrega, operador de empilhadeira, dentre outros. A duração do trabalho é de 30 a 90 dias, com possibilidade de efetivação.


Entre os requisitos para as vagas, quem se candidatar ao cargo de motorista deve ter ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e experiência na função. Já nas funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, a pessoa que se interessar pelas vagas deve ter idade acima de 18 anos.


"Nossa expectativa além de preencher as vagas e reforçar nossa equipe é também poder contribuir para a empregabilidade, e possível efetivação desses profissionais", destaca a Gerente de RH da Sola Coca-Cola, Karliane Severo.


As vagas não têm data para encerrar as inscrições e são abertas e fechadas de acordo com a necessidade da empresa. As oportunidades em Pernambuco fazem parte das 891 vagas disponíveis em 38 municípios de 10 estados com atuação da empresa.


Inclusão

Um dos objetivos da Solar com o processo seletivo é incentivar as políticas de contratação para mulheres, pessoas com deficiência, entre outros profissionais de grupos diversos. A iniciativa se dá por meio do Programa de Diversidade e Inclusão #EuIncluo.


Para o público mais jovem, a empresa incentiva o ingresso no mercado de trabalho por meio do programa Coletivo Jovem. Por meio do recurso que é totalmente online, os jovens interessados podem participar de um programa de capacitação para conseguir o primeiro emprego.


No público feminino, a Solar investe no programa #EuIncluo Mulheres, que tem o foco na contratação de mulheres para serem protagonistas e conquistarem seu espaço ocupando o quadro operacional da Solar Coca-Cola. A iniciativa até maio deste ano, a Solar possuía 25,3% de suas profissionais em cargos de liderança.


bottom of page