top of page

Segunda etapa do binário Piedade/Prazeres será implantado neste sábado

Objetivo desta nova etapa é garantir mais rapidez no trânsito na área e reduzir o tempo de deslocamento dos veículos




Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação



A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes implantará, a partir do próximo sábado (10), a segunda etapa do Binário Piedade/Prazeres, desta vez tornando a Avenida Agamenon Magalhães mão única entre as ruas Aarão Lins de Andrade e Santa Flora. A outra alteração ocorrerá na Avenida Almirante José Dias Fernandes, que será toda no sentido da Rua Santa Flora para a Rua Aarão Lins de Andrade até o cruzamento com a Avenida Barreto de Menezes.

Objetivo desta nova etapa é garantir mais rapidez no trânsito na área e reduzir o tempo de deslocamento dos veículos. Equipe da Secretaria Executiva de Ordem Pública e de Mobilidade distribuirá folhetos informando sobre os novos roteiros. Durante o período de 15 dias, haverá ação educativa junto aos motoristas e não serão aplicadas multas a quem trafegar de forma irregular nas avenidas Agamenon Magalhães e Almirante José Dias Fernandes.

A mudança de itinerários só afetará a linha de ônibus Massangana/Boa Vista, que seguirá pelas avenidas Zequinha Barreto e Agamenon Magalhães, Rua Santa Flora, Avenida Almirante Dias Fernandes e Rua Aarão Lins de Andrade. Serão substituídas três paradas de ônibus, com a instalação de uma na Rua Santa Flora e duas na Avenida Almirante José Dias Fernandes.


bottom of page