top of page

SEE-PE abre mais 4,2 mil vagas em cursos de idiomas

As inscrições poderão ser feitas a partir da quinta-feira (28), por meio do site do Sympla

Do Leia Já

Foto: Divulgação/SESI-PE


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE-PE) irá oferecer 4.250 vagas em cursos de idiomas através do Núcleo de Estudos de Línguas (NEL). As oportunidades serão distribuídas em todo o estado. As inscrições poderão ser feitas a partir da quinta-feira (28), por meio do site do Sympla


Para disponibilizar as vagas, a Secretária de Educação seguirá a seguinte ordem de prioridades: dia 28 de julho, serão abertas inscrições para estudantes de escolas de origem (que sedia o NEL). Já no dia 29, para estudantes de outras unidades da rede estadual. Enquanto isso, dia 1º outubro, para estudantes de outras esferas da rede pública (municipal/federal); dia 2 de outubro, inscrições ficarão abertas para toda a comunidade.


As vagas são para os idiomas inglês, espanhol e francês. Os cursos serão ministrados nas unidades do NEL, que ficam localizadas no municípios de Arcoverde, Araripina, Caruaru, Floresta, Surubim, Olinda, Camaragibe, Jaboatão, Petrolina, Recife, Carpina e Vitória.


Dos dias 3 a 5 de agosto, serão disponibilizadas as vagas remanescentes. Os interessados podem conferir a oferta de cursos aqui.


bottom of page