top of page

Revolta marca velório de motorista de aplicativo morto dentro de carro

Eron Albuquerque, de 35 anos, morto a tiros no carro em que trabalhava, foi velado na tarde desta quarta-feira (13), em Jaboatão




Da TV Jornal

Foto: Cortesia


O corpo de Eron Albuquerque, de 35 anos, morto a tiros no carro em que trabalhava, foi velado na tarde desta quarta-feira (13), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Durante o velório, a família e os amigos pediam por justiça. Eron foi encontrado por amigos, no bairro da Várzea. A causa da morte do motorista de aplicativo segue sendo investigada pela polícia.


De acordo com o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Pernambuco, (AMAPE), já foi solicitado desde o ano passado para o Governo do Estado, em junção com as empresas de aplicativos, uma forma de ampliar a segurança dos motoristas como um “botão do pânico”, mas até então nada foi feito.


A 99 informa que o motorista Eronides Albuquerque da Silva não estava em corrida pelo aplicativo no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a vítima lamenta profundamente o caso.


bottom of page