top of page

Raposa e jacaré são resgatados em Jaboatão e São Lourenço da Mata

Em ambo os casos, diz a polícia, os bichos foram encaminhados para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres

Da Folha de Pernambuco


Policiais militares resgataram uma raposa em uma área residencial de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (2). O efetivo da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) foi acionado por um morador da rua Mascarenhas de Moraes, no bairro de Sucupira. Ele encontrou o animal na sua residência, segundo divulgou a Polícia Militar, nesta terça-feira (3).


Também na segunda, uma equipe da Companhia atendeu a um chamado na Travessa Etory Labanca, em Tiúma, São Lourenço da Mata. Alertados por um popular, os policiais foram até o local e resgataram um jacaré.


Em ambo os casos, diz a polícia, os bichos foram encaminhados para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetas Tangara), onde estão recebendo a atenção de profisisonais da área para, posteriormente, quando avaliados em condições de soltura, serem devolvidos à natureza.


bottom of page