top of page

Projeto Jovem Mais do Jaboatão abre inscrições e oferta 120 vagas

Os interessados devem preencher o formulário no site https://forms.gle/DKGcz2LfvyDuTgSFA e vão receber a confirmação via contato telefônico, Whatsapp ou por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (81) 9 9479 0719, das 9h às 15h

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


O projeto Jovem Mais da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Sebrae e a Faculdade CESPU Europa, coordenado pela Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação, Empreendedorismo e Juventude, abrirá inscrições para a 13ª edição do projeto nesta quarta-feira (27). Serão oferecidas 120 vagas para cursos de formação, capacitação profissional e empreendedorismo voltados para jovens de 15 a 29 anos. As inscrições seguem até o dia 01 de abril.


As pessoas interessadas em participar das capacitações devem residir no município. A ideia é despertar o espírito empreendedor e qualificar os jovens para o mercado de trabalho e adquirir conhecimentos teóricos e práticos.


A carga horária é composta por 32 horas/aulas, abordando conteúdos em oficinas temáticas, como elaboração de currículo, empregabilidade, criação de negócios inovadores, liderança empreendedora e atendimento ao cliente, entre outros tópicos.

As aulas vão acontecer de 03 a 26 de abril, das 13h às 17h, na Faculdade Cespu, localizada na Estrada da Batalha, número 1200, em Jardim Jordão. Nesta edição, o Jovem Mais irá alcançar a marca de mil jovens que concluíram o curso e estão qualificados para o mercado de trabalho.


Os interessados devem preencher o formulário no site https://forms.gle/DKGcz2LfvyDuTgSFA e vão receber a confirmação via contato telefônico, Whatsapp ou por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (81) 9 9479 0719, das 9h às 15h.


bottom of page