top of page

Prefeitura do Jaboatão anuncia concurso público com mais de 1,5 mil vagas

A previsão é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano

Foto: Chico Bezerra/PMJG


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou concurso público para diversos cargos, oferecendo um total de 1.582 vagas. O Diário Oficial do município vai publicar nesta quarta-feira (27/03), a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o concurso. O edital do concurso deve ser publicado até o mês de maio deste ano, detalhando o cronograma.


A Educação terá o maior número de vagas: 962. São oportunidades para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, além de cuidadores educacionais e analistas. Na área de Saúde existem vagas para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família. Nos outros setores estão previstas oportunidades para auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, analistas e assistentes em políticas sociais; engenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão; entre outras funções.


O prefeito Mano Medeiros ressaltou a importância dessa iniciativa como um instrumento para impulsionar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade da cidade.


A previsão é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano, o que significa que os aprovados poderão começar a desempenhar suas funções em breve. “Este projeto não apenas oferece estabilidade de emprego para muitos. Estamos abrindo novas frentes de trabalho e garantindo a manutenção dos serviços públicos”, ressaltou o prefeito Mano Medeiros.

bottom of page