• Da Redação

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convoca 120 aprovados no concurso municipal

Lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e prazos estão na edição extraordinária dessa terça-feira (9) do Diário Oficial




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Léo Domingos


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou, na edição extraordinária dessa terça-feira (9) do Diário Oficial, 120 profissionais da educação e saúde aprovados no Concurso Municipal de 2019 e 2010.


Dos profissionais da educação, foram chamados 103 professores das áreas de: Educação Infantil; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.


Já da área da saúde, a convocação foi para 17 profissionais de fisioterapia, técnicos de enfermagem e terapeutas ocupacionais. A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e prazos estão na edição extraordinária dessa terça-feira (9) do Diário Oficial.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #cabodesantoagostinho #concurso #guardamunicipal #oportunidade #economia

2 visualizações