top of page

Permissionários e operadores do Jaboatão enfrentam dificuldades

COOTRAPE pediu aos órgãos públicos para que o Sistema de Transportes Complementar tenha condições de atender a população



Imagem: Reprodução


Diante da situação econômica causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), o presidente da Cooperativa de Permissionários de Transporte Público de Passageiros (COOTRAPE), Alex Sandro, fez um pedido aos órgãos públicos para que o Sistema de Transportes Complementar tenha condições de atender a população.


"Precisamos que o pleito da categoria seja prioridade. Assim como é o socorrista, o enfermeiro, o ageste de saúde, nós também estamos na linha de frente. Pedimos a sensibilidade das autoridades para nos socorrer, seja com material de higiene pessoal e de proteção contra o vírus. Tem cobrador e motorista passando por necessidade. Quando está com a boca vazia, não tem palavras que acalme", destacou.


O diretor da COOTRAPE, Mário Rêgo Barros enfatizou que, além do apoio aos permissionários, é necessários higienizar os terminais e os ônibus, além de equipamentos de proteção aos trabalhadores.


bottom of page