top of page

Obra de manutenção na rede de esgoto modifica trânsito em Candeias

A ação visa a reconstrução de um poço de visita (local por onde são realizadas as inspeções de manutenção) que está danificado, a cinco metros de profundidade

Imagem: Divulgação


Com foco na excelência operacional, o Programa Cidade Saneada, parceria da Compesa com a BRK, vai iniciar amanhã (06/09) uma intervenção em um trecho da rede de esgoto localizada na Rua do Jangadeiro, cruzamento com a Rua Águas Claras, bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. A ação visa a reconstrução de um poço de visita (local por onde são realizadas as inspeções de manutenção) que está danificado, a cinco metros de profundidade.


Com isso, um trecho de 150 metros entre as Ruas Pedrinópolis e Cuiabá ficará interditado ao tráfego para a realização do serviço de manutenção. Os trechos das ruas Águas Claras e Cuiabá, entre a Rua Planaltina e Jangadeiro, também ficarão interditados ao tráfego. Os motoristas devem prestar atenção à sinalização e realizar desvios por rotas alternativas. A obra será realizada no período diurno (07h às 17h) e deve ser concluída até o dia 26/09.


bottom of page