top of page

Mulher tem olho furado com espeto por ex-companheiro que descumpriu medida protetiva e invadiu casa em Jaboatão

 O crime de tentativa de feminicídio é investigado pela Polícia Civil. Policiais militares estão em busca do criminoso, que é foragido da Justiça

Do G1 PE

Foto: Reprodução/Google Maps


Um homem de 22 anos descumpriu uma medida protetiva, invadiu a casa da ex-companheira e a feriu no olho com um espeto. O crime de tentativa de feminicídio aconteceu na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e é investigado pela Polícia Civil. Policiais militares estão em busca do criminoso, que é foragido da Justiça.


O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro, na Rua Dezoito, no bairro de Dois Carneiros. A vítima é uma mulher de 41 anos de nome não divulgado. Ela disse à polícia que estava dormindo em casa quando o ex-companheiro invadiu a residência, entrou no quarto dela e a golpeou várias vezes com o espeto.


A mulher foi levada por parentes para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no bairro da Cohab, na Zona Sul do Recife. Em seguida, a paciente foi transferida para a Fundação Altino Ventura (FAV), na Boa Vista, no Centro da capital pernambucana, e atende a emergências oculares.


O g1 entrou em contato com a FAV para saber o estado de saúde da vítima do crime, mas a assessoria da unidade de saúde disse que não é possível repassar informações sem a confirmação do nome da paciente.

Comentarios


bottom of page