top of page

Mulher, criança e dois homens são vítimas de tentativa de homicídio dentro de carro em Candeias

Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Barra de Jangada

Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Dois homens, uma mulher e uma criança foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança não ficou ferida. O caso ocorreu às 22h da quarta-feira (20). No local, eles foram recebidos com disparos de arma de fogo. Como ficaram feridos, foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também localizada em Jaboatão.


A PM informou que o casal e a criança, de aproximadamente 3 anos, embarcaram no carro de um amigo, que trabalha como motorista de aplicativo. Eles foram até o local para receber dinheiro de um amigo do casal, que seria ex-presidiário.


Policiais que não quiseram se identificar informaram que a principal suspeita é de que o casal teria ido buscar drogas no local para vender. A Polícia Militar não confirmou essa informação.


No local, eles foram recebidos com disparos de arma de fogo. Como ficaram feridos, foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também localizada em Jaboatão.


A PM informou que, segundo a equipe médica, a mulher levou um tiro de raspão na perna, um dos homens sofreu uma fratura exposta e o outro teve escoriações. A Polícia Civil, no entanto, afirmou que um dos homens e a mulher foram baleados.


bottom of page