top of page

Marlus Costa defende que as emendas impositivas representam um avanço para Jaboatão

Atualizado: 29 de dez. de 2022

O parlamentar ressaltou que em nenhum momento a Casa Vidal de Negreiros se colocou contra o Executivo com a aprovação da mtéria

Foto: Divulgação


O vereador de Jaboatão dos Guararapes, Marlus Costa, defendeu que a emenda impositiva, aprovada na última sessão ordinária da Câmara, nesta terça-feira (27/12), representa um avanço para a cidade. O parlamentar ressaltou que em nenhum momento, a Casa se colocou contra o Executivo com a aprovação da emenda impositiva. " Até porque a gestão municipal sempre gozou de apoio do Legislativo. Durante os meus seis anos de mandato, sempre apreciamos e colaboramos com a administração do ex-prefeito Anderson Ferreira e, agora, do prefeito Mano Medeiros", destacou.


"Todas as vezes que essa pauta foi colocada à disposição para apreciação dos parlamentares, não sendo apenas agora mas em outros momentos, até na legislatura passada, sempre me posicionei a favor", afirmou.


Segundo ele, nada interfere no Executivo. "Pelo contrario, ajuda a Prefeitura. E nós, parlamentares, que estamos mais próximos da população, sabemos das necessidades das comunidades. É muito frustrante quando indicamos nossas emendas, chega no ano seguinte e não são executadas", lamentou.


Marlus destacou ainda que, diferente da Câmara Federal, onde os deputados indicam as emendas parlamentares, os vereadores apenas sugerem. Em Jaboatão, cada vereador tem R$ 800 mil de emenda parlamentar. "É um valor que considero pouco ,pois, podemos indicar investimentos como obras e em projetos sociais para reforçar nossa relação com as comunidades", afirmou.


O parlamentar ressaltou que em nenhum momento, a Casa se colocou contra o Executivo com a aprovação da emenda impositiva. " Até porque a gestão municipal sempre gozou de apoio do Legislativo. Durante os meus seis anos de mandato, sempre apreciamos e colaboramos com a administração do ex-prefeito Anderson Ferreira e, agora, do prefeito Mano Medeiros", concluiu.


bottom of page