top of page

Lojas Americanas de Jaboatão Centro é interditada após desrespeitar medidas restritivas

gerente do estabelecimento foi detido por infringir a determinação do poder público e poderá pagar uma multa de até R$ 1 milhão




Da Rádio Jornal

Foto: Divulgação



Foi interditada neste sábado (04), pelo Procon-Jaboatão e pela Polícia Militar, a filial das Lojas Americanas, localizada na Av. Barão de Lucena, no centro de Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações do Procon, mesmo com a medida do Governo do Estado de proibir todo comércio que não fosse essencial para conter o avanço da Covid-19, a loja funcionava normalmente. 


De acordo ainda com a polícia, o gerente do estabelecimento foi detido por infringir a determinação do poder público. Ele se encontra na Delegacia de Policia da 20° Circunscrição, em Jaboatão, e poderá pagar uma multa de até R$ 1 milhão. Além disso, ele também sera atuado pelo artigo 330 do Código Penal de desobedecer a ordem legal de funcionário público. 


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informou neste sábado (4), mais quatro mortes pelo novo coronavírus em Pernambuco, totalizando 14 óbitos pela covid-19. Com 40 novos casos da doença confirmados, o Estado também passa a ter 176 pessoas com o novo coronavírus. 


bottom of page