top of page

Léo da Guararapes se movimenta para reeleição de conselheiro tutelar

O pleito deste ano acontecerá no mês de outubro para ocupar uma das 35 cadeiras, distribuídas nas sete regionais de Jaboatão

Foto: Divulgação


Léo da Guararapes vem se movimentando para a reeleição de conselheiro tutelar. Eleito o segundo mais votado da Regional Guararapes, colocará mais uma vez o seu nome à disposição para continuar em uma das 35 cadeiras, distribuídas nas sete regionais de Jaboatão dos Guararapes. O pleito acontecerá no mês de outubro deste ano. Ao todo, o mandato é de quatro anos.


À frente da vice-presidência da classe, Léo tem trabalhado para articular benefícios os conselheiros tutelares e melhorias estruturais para as unidades proporcionar um melhor acolhimento aos jaboatonenses.


"Desde menino, observava a dificuldade que eu e a comunidade aonde residia passava. Com a intenção de mudar aquele quadro, fui me envolvendo politicamente para melhorar e minimizar a dor e o sofrimento das pessoas. E não é diferente na função de conselheiro tutelar. Uma importante missão em defesa das crianças e adolescentes da nossa cidade que pretendo continuar", destacou.


bottom of page