top of page

JaboatãoPrev adota medidas de prevenção ao coronavírus

Entre as decisões tomadas pelo prefeito Anderson Ferreira está a redução do horário de atendimento ao público nos órgãos da prefeitura, das 8h às 14h




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Decreto Municipal 24/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16) declarando situação de emergência no Jaboatão dos Guararapes em virtude da pandemia do Covid-19. Entre as decisões tomadas pelo prefeito Anderson Ferreira está a redução do horário de atendimento ao público nos órgãos da prefeitura, das 8h às 14h, a partir desta quarta-feira (18).


A direção do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes (JaboatãoPrev) informa que medidas estão sendo adotadas para preservar os idosos. Por isso, recomenda-se que os usuários do instituto optem por fazer requerimentos via e-mail, no endereço eletrônico: requerimentojaboataoprev@jaboatao.pe.gov.br.


Em caso excepcional de necessidade de atendimento presencial, deve ser realizado prévio agendamento através dos telefones (81) 3462-4855 e 3462-4619 , de forma a evitar espera na recepção e minimizar os risco de proliferação/contágio da doença. Os informes de rendimento e contracheques estão disponíveis no Portal do Servidor (servidor.jaboatao.pe.gov.br).



bottom of page