top of page

Jaboatão: Elias Gomes chama a gestão Anderson Ferreira de "fake news"

Declaração aconteceu durante entrevista com o ex-vereador Fernando Moreira, nesta quinta (19)



Imagens: Divulgação


O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (MDB), não poupou críticas ao atual administrador municipal, Anderson Ferreira (Pl) e chamou a gestão de "fake news". A declaração aconteceu na última quinta-feira (19/08), no Direto ao Assunto, live promovida pelo ex-vereador e coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos, Fernando Moreira.


"Dei a minha modesta colaboração, organizando a gestão. Hoje, está aí, uma gestão fake news, de quem hoje diz que está entre as pesquisa no Estado, vendendo para Pernambuco uma ilusão. Vou mostrar que esse governo é fake, fake e fake. Quem quiser, vá nas unidades de saúde, nos bairros pobres da cidade", disparou Elias.


Gomes disse ainda que a Família Ferreira quer um projeto de poder e o reflexo disso foi a eleição municipal. "Não é um projeto de sociedade e de cidade. Tanto é que a população está entendendo e não quis votar na reeleição do atual prefeito que não perdeu por pouco. Se tivesse segundo turno, ia levar uma lavagem de Daniel", afirmou.


"Eles usam a Prefeitura como um projeto de poder e de família. O deputado estadual tem que ser o pai. O federal, o irmão. O vice-governador de Armando Monteiro (na eleição passada) foi o vereador do Recife, um ilustre desconhecido. Agora, o governador tem que ser um Ferreira. Eles não apoiam ninguém mas buscam sempre o apoio para eles. E essa máquina que montaram é financiada às custas do doente que não tem médico e não tem remédio de Jaboatão", destacou Elias.





bottom of page