top of page

Jaboatão dos Guararapes abre seleção com 49 vagas

Interessados devem enviar e-mail para selecaosaudejaboatao@jabaotao.pe.gov.br até a próxima quinta-feira (1º)




Do Leia Já

Imagem: Pixabay


Foi anunciada, nesta segunda-feira (29), a abertura de uma seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Os interessados devem enviar e-mail para selecaosaudejaboatao@jabaotao.pe.gov.br até a próxima quinta-feira (1º). Ao total, são 49 vagas disponíveis para dar suporte às equipes atuantes no combate à Covid-19 no município.


As oportunidades são para os seguintes cargos: técnico em enfermagem, enfermeiro RAS, técnico de laboratório, sanitarista, biomédico e apoio administrativo. A contratação será imediata, por um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.


O prefeito Anderson Ferreira ressaltou que o chamado visa reforçar a campanha de vacinação. “Nossas equipes estão realizando um grande trabalho no enfrentamento à Covid-19 com a ampliação da vacinação dos públicos-alvos e a abertura de mais três pontos de imunização no município. Diante disso, se faz necessária a contratação de profissionais para reforçar as ações junto à população. Todo nosso empenho visa garantir um atendimento com tranquilidade e total segurança aos jaboatoneses ”, complementa.


A vacinação para idosos com idades a partir de 65 anos teve início nesta segunda, e o agendamento para idosos a partir dos 63 já está disponível. São sete pontos de aplicação imediata (drive-thru) espalhados pela cidade, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.


Os pontos de drive-thru estão localizados na Casa da Cultura (Jaboatão Centro), Escola Municipal Iraci Rodovalho (Curado), Escola Municipal Benjamin Constant (Socorro),Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres), Sesc de Piedade, Shopping Guararapes e UniFG.


bottom of page